22 de junho de 2012

Parabéns pro blog e para...

... Sabrina Nunes, ou Sabrina Mix! Minha amiga blogueira, recém-casada, super necessitada do livro haha :))
Sá, você ganhou o livro Larousse Mestre-Cuca! Mandarei um e-mail com os detalhes e você tem até domingo a noite pra responder heim?! Caso eu não obtenha resposta, realizarei um novo sorteio.



Genteeee, obrigada pelo carinho e apoio!
Eu amo cozinhar e escrever e amo mais ainda dividir minhas experiências nesse cantinho, principalmente agora que eu sei que tenho leitores hahahaha :D

E um viva para o Pimenta Preta, que já tem um aninho e um bolinho bonitinho pra comemorar :))

Beijocas!


Um comentário:

  1. Não curti. :'(

    Parabéns pelo blog, adoro! Dá pra sentir que você compartilha suas experiências com todo carinho e zelo. E que venha mais um ano cheio de receitas gostosas!

    Beijo! =D

    ResponderExcluir