12 de junho de 2012

Mousse de manga e todo dia é dia dos namorados


E nem me venha com essa de que você só comemora o seu namoro no dia 12/06! Tem que comemorar todos os dias, senão ele não dura. :)
E como eu amo cozinhar, qualquer dia é dia de fazer algo mais incrementado!
Fiz um almoçinho caprichado para o noivo, frango xadrez! Não rolou foto, por isso a receita eu só vou passar quando eu fizer novamente!
Mas a vedete foi a sobremesa! Desde o natal, o Kaio me pedia uma mousse de manga, e então resolvi preparar, mas eu queria uma sobremesa mais refrescante, resolvi colocar iogurte ao invés de creme de leite. Ficou delíííícia :D

Mousse de manga
(receita inventada)

2 mangas grandes e maduras (não me pergunte o tipo)
2 copos de iogurte natural
1/2 lata de leite condensado
2 colheres (sopa) de açúcar
Suco de 1 limão

Como fazer?

Bata tudo no liquidificador, leve para gelar e coma muitoooo! Ah, decorei com cubos de manga! Caso você goste de mousse mais firme, é só acrescentar gelatina sem sabor, preparada conforme o fabricante.
Delícia!


E FELIZ DIA DOS NAMORADOS!

Nenhum comentário:

Postar um comentário