7 de dezembro de 2011

Angel Food Cake


Mais conhecido como bolo de claras, esse vem láaa do La Cucinetta!
Recomendo muito esse blog, é maravilhoso!
Já fiz várias receitas de lá, e esse bolo é a segunda vez que aparece aqui na minha cozinha :D
A primeira vez eu não tirei fotos porque foi uma semana bem corridinha, quando meu primo (lindo) Rafael nasceu e eu fiquei com minha tia no hospital (até levei um pedaço pra ela hihihihi)!
Enfim, façam esse bolo, é delicioso! Imaginem um suspiro com textura de bolo, ou um bolo com gosto de suspiro... é mais ou menos por ai!
O difícil é juntar as 9 claras, mas como eu fiz muitas empadas, quiches e tortinhas doces, foi rapidinho! Lembrando que você pode ir juntando as claras e congelando-as, por até 8 meses.
Mas você pode também, fazer uma receita com muitas gemas, como quindim :D
Como a receita é grande, vou colocar o link do texto da Ana Elisa, que é super bem explicado!

Beijinhos :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário