17 de maio de 2014

Como fazer um prato de bolo


Ok, o blog é de receitas, maaaaas, o prato é de bolo, então vale ;)
Bom, quem me conhece sabe que eu faço mais coisas além de cozinhar, de arte gráfica a móbiles, eu faço de tudo um pouco. E eu sou super adepta do faça você mesmo, do 'porque vou comprar mais caro se posso fazer?' e por ai vai...
Ontem, depois do trabalho, fui à uma loja para comprar um prato de bolo, que eu ainda não tinha.
Chego na dita (queria levá-la inteira para casa), encontro o prato por R$39,90, ok. Tá na média.
Mas olhei bem, vi que ele era igual aos pratos de jantar, apenas colado em uma base.
Já sabia como fazia, comprei o prato por R$13,90 e a um potinho bonitinho para ser a base por R$8,90.
Meu prato saiu por R$22,80 hahahahahaha de besta eu só tenho a cara mesmo!
Mas e ai? #Comofaz?

Coisa besta, bocó mesmo!


Pegue uma prato bonitão, um potinho bonitão, cole 'bunda com bunda' usando super cola que seja indicada para usar em porcelana (usei Super Bonder) e voilà, você tem seu pratinho de bolo super luxo!
Até criança faz né? hehehe

Só isso mesmo meu povo, beijocas e até a próxima :)

Nenhum comentário:

Postar um comentário