1 de maio de 2012

Eu ♥ limão!


Maracujá e limão dividem o lugar no meu coração (rima tosca).
Ahhhhh como eu adoro os sabores cítricos :)
E embora eu não goste de chupar limão, adoro todas as preparações em que ele está envolvido!
Salada pra mim, TEM que ter limão! No arroz, na carne, etc. Bolo de limão, torta, suco, risotto, enfim, essa frutinha me agrada imensamente.
E a receita mais fácil (e deliciosa) que me vem a cabeça é mousse de limão. Boa demaaaaaais :)


Ingredientes

1 lata de leite condensado
1 lata de creme de leite
½ lata de suco de limão espremido na hora (ou a gosto)
Raspas da casca do limão para decorar

Como fazer:

Bata todos ingredientes, exceto a casca, no liquidificador até ficar homogêneo. Transfira para o recipiente onde será servido e decore com as raspas da casca.

Difícil né?
Beijocas geeeeente :D

Nenhum comentário:

Postar um comentário