18 de dezembro de 2011

Mais um bolinho...


... porque ninguém é de ferro!
Já enjoaram de bolo? Espero que não!
Domingo, fim de tarde, pede um bolinho né?
Esse é simples, FACÍLIMO e delicioso :)
Receita que vi primeiro no blog lindo e maravilhoso da Patrícia, mas o que me motivou a fazer foi o preparado pela Paula, diz que essa forma não é liiiinda!!!
Enquanto eu tentava tirar a foto pro blog, meu sobrinho falava: para de tirar foto, eu quero é comer :P
Segue a receita levemente adaptada :D


Bolo de leite condensado
(daqui e daqui, adaptado)

1 lata de leite condensado
1/3 de xícara de óleo (usei de soja mesmo)
4 ovos
1 e 1/4 xícara de farinha de trigo
1 colher de EXTRATO de baunilha
1 colher (sopa) de fermento

Como fazer?

Misturei tudinho até ficar homogêneo (sempre deixando o fermento por último), e levei pra assar!
Simples né?

Beijos e boa semana :)

6 comentários:

  1. Oi Preta!!! Tava olhando suas receitas e lembrei quando vc me levou um bolo de banana com casca que era uma delicia, lembra??? Posta a receita! Cris

    ResponderExcluir
  2. Oiiieee,

    Adorei a receita..
    Já to te seguindo aki, porque vou me casar ano q vem e não sei fazer nadinha na cozinha.. Preciso muuuuito d receitas.. kkkkkkk

    Bjossss =********

    ResponderExcluir
  3. Cris, querida! Vou procurar a receita e fazer! Saudade!

    ResponderExcluir
  4. July, seja bem-vinda! Aproveite as dicas :D

    ResponderExcluir
  5. Fui atraida pelo nome do bolo e vou tentar fazer em casa! Bjimmm

    ResponderExcluir